sábado, 26 de fevereiro de 2011

Eai galera, belezinha?Trago a vocês a nova música do Eminem, I need a doctor.
Particularmente, gostei mto dessa música por ter uma história e mostrar a Dr. Dre o quanto Eminem o valoriza, por ter te dado a chance de crescer na carreira quando ninguém mais o queria fazer. Nessa música também podemos ver a homenagem que ambos fazem a Eazy-E, um dos lendários criadores do estilo gangsta que está ai até hoje no Rap americano.
Não gosta de Eminem?Chupe minhas bolas,Passe para o post seguinte.

Respostinha!!

Nos meus dias de não fazer nada, eu fico no msn...
Me mandam coisas para postar no blog, mas geralmente são coisas inúteis, e sem graça... Mas essa que me mandaram... É inútil e engraçada!!
Quem não conhece o Sou Foda?! Famoso cobrador de lotação!! então, uma dupla de Funk aí, resolveu dar um resposta pra música dele, escutem aí no que deu:


A idéia dessa resposta foi desses dorgados aí! Gorila e Preto!!
P.S.: Créditos pelo post : Nikolas Reina Manduca

Dica do dia #5

Sua intuição é sua melhor amiga em momentos decisivos.
Tipo, quando você não sabe escolher entre zumbis ou aberrações psicológicas.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Voltando às Raízes

Mano! Quem não conhece esse vídeo, tem que se matar, de qualquer forma possível, mas sem falar que viu pra fazer isso aqui nesse blog u.ú!!
Bem, quem assisti Zorra Total, ou Jô, com certeza já viu esse cara umas 614973197519875 vezes...
Maaaaas, vídeos bons servem pra se recordar \oo/...
Vamos à ele...


Bem... Eu sempre do risada na parte que ele perde um dos braços #THEBEST!
uAHSUAHUSHuhsauhsuS'

A Volta! \oo/


Depois de 2 semanas sem postar nada (por falta de tempo, claro...) achei um assunto bem legal, pelo menos pra mim, pra postar... O Show da melhor banda de todos os tempos... Avenged Sevenfold!!
A banda veio, um tempo atrás, se apresentar no SWU, adoraram os atributos que temos no país (ou seja, nossas mulheres e nossas dorgas) e decidiram voltar em um tour denominado " Welcome To The Family Tour"...
Pra mim, é e sempre será a melhor banda de todas, algumas pessoas cassoaram de mim (Jean, Biel...), mas eu posso falar com convicção... Eu (provavelmente) Vou!
E queria compartilhar essa banda, com algumas pessoas, que se interessarem...
Vou deixar alguns links de vídeos, o site do show, e quem concordar comigo que é a melhor banda de todas, vou deixar o site oficial brasileiro...

Vídeos (Top 3)

(BÔNUS!!) Buried Alive


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Entrevista comigo


Então, hoje meu amigo Gabriel, me deu uma bela idéia: me entrevistar e colocar no blog dele

UHULL
e aqui está minha entrevista, todos os direitos são meus e do Bielsen
http://kiddota.blogspot.com/2011/02/entrevista-gui-lucena.html

Agora dá uma lida e me deixe feliz
Vamos lá galerinha animação õ/..

*Algumas pessoas não gostaram do meu texto sobre religião, e antes que haja um piti geral, vou me desculpando, mas não retiro nada do que disse, mas não aguento pessoas que não aceitam a crença ou opinião de outros.. bjo bjo*

Abertura dos Simpsons em Live Action

Quem fez isso realmente merece um prêmio...

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Post da madrugada - Religião



No meu post anterior, disse que não era uma pessoa religiosa, e agora vou explicar o por que... e antes que venha um cético querendo enfiar sua religião na minha cabeça, PAU NO SEU CU, e vamos lá.

E outra coisa que vou dizendo, é que não quero transformar ninguém em ateu, respeito as crenças de todos, desde que não queiram invadir meu espaço sem deus.
Sim, sou ateu e não ligo para o que dizem, e por que não acredito nisso ?
No momento em que descubro que a igreja católica (vou usar ele de exemplo) matou milhares de inocentes usando falsas e até mesmo ridículas acusações, e se aproveitaram da ignorância do povo para se fortalecer, eu começei a duvidar das palavras da igreja. a mesma ''boca'' que trazia esperança para o povo, com passagens bíblicas, e palavras de o quão bom deus é, ordenou a morte de milhares de pessoas que iam contra suas idéias.

''Ah Gui, seu cocozento, somente a igreja católica é assim, as outras são do bem''...
Não é o que me parece, todas as religiões são bem semelhantes em diversos pontos.. só algumas coisas que a fazem diferentes. Aliás qual a diferença da igreja católica e evangélica ? alem de padre e pastor ??..

Enfim pouco me importa e não vamos perder o foco.
Em uma conversa com um amigo, sobre religião, bolamos a seguinte teoria: A religião, foi criada pelo homem antigo, que afundado em desespero, precisou de para se espelhar e seguir fielmente. Acreditando que seus problemas se resolveriam. E assim criam uma figura mística para seguir.
E esse foi o esboço de uma religião. Anos depois fazem o mesmo, mas chamam de Corinthians.

Mas respeito totalmente a escolha de cada um, por mim todos podem seguir seus dogmas, não vou ser contra uma pessoa religiosa. Bem não serei contra até o momento em que vem um religioso cético querendo impor sua religião em mim, e criticando duramente minha escolha, querendo provar que sou uma cria do diabo.

Mas isso é totalmente sem nexo, pois ele diz que estou errado, que faço coisas erradas, mas o mesmo pode ter cometido os mesmos erros que eu, ou até mesmo coisas ainda piores, e sem olhar para seus erros, achando que está a salvo por que vai a igreja. Eu posso matar, roubar (não faço nada disso crianças somente no Gta), mas não se esqueça que padres e pastores estupram crianças, e enganam uns otários diariamente.

Talvez você cético que quer fuder minha vida, esteja certo, e eu vá queimar no inferno, mas você pode vir comigo, e jogaremos uma pelota com Hitler, ou então eu estarei certo e nós somente iremos apodrecer e após longos anos viraremos petróleo e depois talvez sejamos transformados em plástico ou chiclete.

Peguei pesado no fim, eu sei, mas eu não sei lidar de outra maneira além dessa com pessoas que são radicais com os ateus..
Mas essa questão de morte é algo que sempre me deixou pensativo, o que sempre me deixa com a seguinte pergunta: será que tem algo depois do game over ?
E sempre vou ter medo da morte, é algo inevitável, de minha pessoa, acho que peguei trauma na infancia... mas conto isso depois.

*e por favor não nos processe plz <3