sábado, 8 de janeiro de 2011

Post da madrugada - Oq ser ? e infancia

Lembra quando eu disse que faria uma nova coluna no blog ? antes de tudo vou explicar o motivo desse novo quadro, e suas caracteristicas.

Geralmente, surgem ideias bem legais na minha cabeça, seja relacionado a vida em si, ou coisas que são bem interresantes, mas como sempre tenho essas ideias geralmente no periodo da madrugada (ah vá), acabo esquecendo elas sobrando poucas coisas da ideia original.

Para evitar mais problemas com minha estranha perca de memoria noturna, resolvi escrever elas em um caderno, com minhas ideias, mesmo não sendo nenhum filósofo, posso tentar ser um.
E eu pensei.. porque não posta- las no blog ? um dia no futuro posso olhar e dizer: nossa eu era um babaca, ou posso dizer: até que tinha umas ideias legais...

enfim, primeiramente fiz um texto falando sobre infancia.. oq ser, e coisas delas que não voltam mais.. pensei nela, me lembrando que era muito mais facil viver quando voce só tinha que fazer absolutamente nada. (ainda não faço, porem se continuar assim morarei debaixo da ponte)

enfim..

Infância, alguem aqui teve ela?

A minha foi praticamente inexistente: não tinha amigos na rua, era anti social e não era tão elétrico assim. As únicas coisas que me fazem dizer que eu tive infância foram: O fato de adorar ver desenhos e gostar de jogar videogame. E falando nisso, o videogame me tornou a pessoa anti social que sou hoje em dia, obrigado SNES ! Mesmo só tendo 4 fitas você condenou a vida de uma criança. Mas também tive bons momentos: quando eu ia a creche passei bons momentos com meus poucos amigos, e um dia eu passei o natal lá... Pedi um barco pro papai Noel, e quando recebi um barco de plástico de um provável mendigo bêbado, fazendo meio expediente, vestido de uma figura capitalista pra pagar a cachaça de todo dia, tive um dos dias mais felizes da minha vida... Pena que o barco não durou muito. Mas hoje em dia vejo que minha vida é um saco, e vejo que antigamente tinha a vida mais tranqüila que alguem poderia pedir, e daqui a uns anos eu posso ler isso e dizer o mesmo sobre minha adolescência... É a vida, é uma caixinha de surpresas. Mas tem coisas que tínhamos na infância que nunca serão recuperadas, a não ser que você crie uma maquina do tempo.
coisas básicas como:

O fato de não ter que se preocupar com nada, éramos tão inocentes que todos os problemas que tínhamos eram resolvidos com uma soneca... ou uma surra, depende da situação

Nossas vidas se resumiam em fazer uma carinha bonitinha e deixar todos os adultos em sua volta encantados, fala sério, eu pelo menos conquistava as coisas facilmente com uma cara meiga. Hoje se eu fizer isso minha mãe vai me taxar de bicha.

Desenhos, desenhos, desenhos, dormir, e brincar

Nossa inocência. Sejamos sinceros, quando você percebe que tudo na vida não é o conto de fadas (ou de action figures pros machos e nerds) e perdemos aquela ilusão, é algo meio triste. Quando somos crianças estamos descobrindo o mundo, e aquilo que não entendemos, fantasiamos da maneira que desejarmos. Pensei que quando eu estivesse na adolescência seria um rapaz de porte atlético, que batia em gente DUMAL, mas sempre me pensei que me tornaria arrogante. Acho que acertei um pouco a parte da arrogância, e de resto, EPIC FAIL.

Enfim a infância é um período de sua vida em que estamos descobrindo o mundo, achamos que tudo vai ser legal e divertido, mas logo ao entrar no ensino fundamental, percebi que estaria preso em algo que não gostaria. E estava certo, estou na mesma maldita escola já faz 11 aninhos... é nem eu sei como agüentei, mas isso não passa de um detalhe. Acho que a pior parte da infância é quando você tem que largar ela.

Vai falar que quando você estava na sua pré adolescência, você ficava transtornado se seus amiguinhos MEGA ULTRA ADULTOS viam você brincar com seus brinquedos, ou se somente pra dizer que agora era homem, você os jogava de escanteio, e começava a fazer coisas mega adultas, tipo se masturbar? , Não mintam pra mim esse ato é a iniciação da pré adolescência pros meninos, pras meninas eu não sei, mas um dia eu pergunto pra uma. Provavelmente deve ser achar que é uma mulher formada, e começa a usar brincos ou até o sutiã da mãe escondida, mas bem isso é só um palpite meu então publico feminino não me mate se eu estiver errado. Acho que eu perdi a inocência da infância muito tarde, as vezes mal consigo ver a maldade de alguém, ou suas verdadeiras intenções. Sim com a perda da infância você começa a ter uma visão ampla do mundo.

Mas a perca da infância é algo positivo: mesmo com a vida se revelando um grande desafio, isso nos torna pessoas maduras, capazes de enfrentar (ou não) os grandes desafios que a vida proporciona, começamos a aceitar desafios e tomamos responsabilidades, e também percebemos que dez reais não é uma fortuna. Quando recebi cinco reais pela primeira vez, achei que poderia me sustentar por vários anos... tsc,tsc garoto tolo.

A infância de muitas pessoas pode ter sido uma maravilha, enquanto outros nem podem dizer que tiveram uma, mas uma coisa que todos podem afirmar que o que tiveram nessa época foi a capacidade de sonhar, sem se preocupar com o amanha.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

'Tamo de Volta

Aew gallëre, voltamo pra enxer a blogosfera com mais coisas inuteis mas que todos nós adoramos, falem a verdade. Ahn? Quem somos nós? aaah, somos uma moçada do mal ai que tinhamos um blog que deu merda e decidimos tentar a boa vida em um novo ^^
Me prometeram um banquete e dorgas de boas vindas, mas ao invés disso me deram outro blogueiro pra eu supervisionar =x
Apresento-lhes nosso amigo Randerson, podem chama-lo de qlq coisa que ele gosta: ran, ichigo, rand-nichan, jean(?!?!)
Ele vai ta ai fznd tanto qnto agente: Nada. Só que ele eh importante e escreve Fanfics(*.*)

Não, a imagem n tem nda a ver com nda...eu gostei e coloquei ela, estou feliz hoje '-'

De volta ao trabalho O/

olá bando de seres estranhos !
Já faz um ano que não posto nada por aqui, e durante esse tempo, eu pelo menos fui o vagabundo que sempre fui, e acho que o jean e o barone tmb.. todos somos vagabundos, o motivo de escrevermos algo aqui, é uma desculpa para ter algo a fazer no computador. Durante o tempo fora, eu e o jean tivemos várias ideias para novas postagens no blog, e acho que a maioria vai ser usada.

Para começar, alem das nossas respectivas funçoes, tambem vou criar meu espaço, que vou chamar de coluna da madrugada, que vai ser onde vou postar minhas reflexoes da vida praticamente meu lado emo aflorado) e acho que todo mundo tambem poderia ter novas ideias que pudessem dar uma nova cara ao blog .... se a idéia não ter nada haver com travestis, tá tudo bem.

enfim, bem vindo ao novo cem freios, aos poucos o blog vai terminar de ser arrumado e as postagens vão voltar ao normal


SEE YOU SOON ;D