segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Desabafo

Não sei se deveria, não sei se posso. . .
Membro ou não eu só não sei o que fazer as vezes.
Hoje eu venho fazer um desabafo. . .
Dizem que "Aquilo que não mata o torna mais forte." Mas e quando isso não mata, não deixa mais forte e ainda por cima tira suas forças?
Esperanças, desejo de vitoria, Vontade de fazer o que será melhor pra voce.
Eu realmente acredito que amar alguem, é algo incrivel, apesar de todo sofrimento que passamos durante o decorrer da nossa caminhada.
Meu caminho é duro, é sangrento (não matei ninguem), é dolorido demais.
Foi o caminho que escolhi, o caminho mais dolorido possivel, para que um dia eu veja todas as marcas em meu corpo, todas as cicatrizes deixadas, e diga um dia :"Eu passei por tudo isso, mas valeu a pena, pois a pessoa que eu amoe stá comigo agora".
Eu realmente gostaria de pensar assim... Eu realmente gostaria que a pessoa que eu amo, olhasse pra mim não como "mais um garoto" e sim como um homem.
A minha situação é a mais complicada possivel. . . Sei lá sabe. . . Mas eu escolhi esse caminho. . . Meu peito dói. . . minha alma se despedaça. . . minhas esperanças se esvaem no fim da noite. . .
Mas no inicio do dia, minhas esperanças se renovam. . . mesmo não acontecendo NADA.
E é isso que me faz seguir. . . essa provavel "falsa" esperança que é renovada todos os dias, que me faz chorar todas as noites, que me faz gritar seu nome eternamente na escuridão da noite, apenas iluminado pelo luar, ou apenas no escuro das nuvens negras de chuva que cobrem a minha cabeça.
Meu corpo se contorce de dor esperando a sua decisão que nunca pode chegar. . .
Minha alma se despedaça a cada dia que a vejo com "ele".
Meu coração morre, a cada palavra doce que eu escuto voce falar dele.
Eu não estou aguentando mais, a dor me consome diá-pós-dia, chorar não é mais o descarrego. . . gritar não é mais o desabafo. . .
Eu apenas aguento tudo calado, pensando se vale mesmo apena sofrer por um alguem que pode nunca chegar. . . Eu espero que esse "nunca" não apareça na minha historia.
Eu quero vencer, vou vencer, nem que pra isso eu precise secar todas as minhas lagrimas, sangrar todos os 3 litros de sangue que correm em meu corpo. . .
Eu lhe esperarei, eu lhe aguardarei com um sorriso no rosto, lhe abraçarei com toda força possivel, lhe darei um beijo inesquecivel.

Peço desculpas a todos que leem o blog, sei que aqui deve ser um lugar de diversao e cultura, mas eu precisava soltar um pouco da dor que me consome.
Perdão a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário